AO VIVO
Geral

Túmulos sociais beneficiam diversas famílias sem recursos em Três Lagoas

Desde seu lançamento em maio de 2019, os Túmulos Sociais já beneficiaram mais de 60 famílias em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
08/02/20 às 21h01
Foto: Assessoria de Comunicação

Conforme dados da Secretaria Municipal de Assistência Social, até o momento 61 sepultamentos foram realizados, sendo 37 masculinos e 24 femininos.

O serviço foi criado a pedido do prefeito Angelo Guerreiro, que sempre se solidarizou com as famílias de baixa renda que não possuem condições financeiras para custear os gastos com o sepultamento de seu ente querido.

O projeto atenderá aos familiares moradores de Três Lagoas que não tiverem condições financeiras de realizar o sepultamento particular e que já estejam cadastradas nos requisitos estabelecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O ente querido ficará em uma das gavetas suspensas dos túmulos sociais pelo prazo de 42 meses.

Após este período, a família deverá providenciar o jazigo particular definitivo, caso contrário, os restos mortais serão depositados no ossário municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.