AO VIVO
Geral

Unidades de Saúde realizam ações da Campanha Novembro Azul

Ações voltadas à saúde do homem acontecem no próximo sábado

Assessoria
16/11/17 às 13h13

Equipes das Unidades de Saúde dos bairros Vila Alegre, Vila Haro, Nova Três Lagoas (São Carlos) e Santa Rita realizarão um conjunto de ações, especialmente voltadas para a saúde do homem e inseridas na Campanha Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata, no período da manhã de sábado (18).

Nestas Unidades, estão previstas palestras sobre o câncer de próstata, consultas médicas e odontológicas, atualização de cadastros e cartão SUS, testes rápidos de sífilis e HIV, orientações de profissionais de nutrição, atualização de vacinas, aferição de pressão arterial e glicemia, aferição de peso e altura para cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal) e atendimento farmacêutico.

Em meio a essas ações, haverá café da manhã, especialmente oferecido aos homens, e até sorteio de prêmios entre as pessoas presentes.

Nas demais Unidades de Saúde, haverá também programação especial, no decorrer do mês de Novembro, a partir de quarta-feira (22).

Nessas Unidades, estão previstas também variadas ações, dedicadas especialmente à saúde do homem, com a finalidade de orientar sobre a prevenção de doenças, especialmente, o câncer de próstata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.