AO VIVO
Geral

URGENTE: menina de 9 anos em Três Lagoas precisa de ajuda

Ana Júlia nasceu com uma má formação óssea e necessita fazer uso de uma órtese (colete). Adquira os convites: (67) 99154-5450!

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas 
23/06/20 às 09h19

Uma grande ação entre amigos está sendo para trabalhada exclusiva pra ajudar no tratamento de saúde de uma garotinha morador em Três Lagoas, de apenas 9 anos de idade. 

Ana Júlia nasceu com uma má formação óssea e a mesma faz uso de uma órtese (colete) que necessita ser trocada urgente.  A menina sente muitas dores nas costas e desconforto.

Ana Júlia é uma criança linda, cheia de vida, obediente, amorosa, estudiosa e que tem muita fé. De acordo com sua mãe, Camila Souza todo o tratamento é feito na cidade paulista de Ribeirão Preto (SP) e as sessões de fisioterapia também são custeadas pela família aqui, em Três Lagoas.

Neste sentido, para conseguir viabilizar o recurso financeiro para aquisição da nova órtese para Ana Júlia, a família e os amigos, estão vendendo convites para uma saborosa galinhada, acompanhada de creme de milho e salada, que vai acontecer no dia 12 de julho, a partir das 11h30. 

Os convites poderão ser adquiridos através do seguinte número de WhatsApp - (67) por R$15,00. Os marmitex deverão ser retirados, na Rua José Teixeira da Silva, n.591 (Rua da Escola João Dantas Fílgueiras), Bairro Ipacaraí. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.