AO VIVO
Geral

Veículos com placa final 3 devem ser licenciados até o fim de maio no Detran de MS

Para os casos de parcelamento do IPVA, é possível gerar a guia com ou sem os valores restantes, desde que o parcelamento esteja em dia.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
05/05/23 às 07h43
(Foto: Arquivo)

O Detran de Mato Grosso do Sul estabeleceu o mês de maio como prazo para os veículos com placa final 3 regularizarem o licenciamento.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência do Detran, na rede bancária credenciada, que inclui Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, em casas lotéricas ou no Pague Fácil.

O proprietário pode optar por receber a guia impressa em casa ou emitir a guia virtualmente pelo Portal de Serviços meudetran.ms.gov.br ou pelo aplicativo Detran MS, informando os dados da placa e Renavam do veículo.

Para os casos de parcelamento do IPVA, é possível gerar a guia com ou sem os valores restantes, desde que o parcelamento esteja em dia.

O licenciamento é um documento obrigatório e deve ser apresentado sempre que solicitado. O motorista que for flagrado com veículo não licenciado está sujeito a uma multa gravíssima de R$ 293,47, conforme previsto pelo art. 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.