Um vídeo publicado no Instagram pela empresária Káren Rayane, na última quarta-feira (10), tem repercutido nas redes sociais e acendido um alerta sobre a segurança no Centro de Três Lagoas.
Segundo o relato, Káren e a colega de trabalho Mariane estavam atendendo em uma loja de colchões, na rua Paranaíba, quando uma criança, de aproximadamente 8 ou 9 anos, entrou no estabelecimento oferecendo panos de prato. Após a recusa da compra, a situação teria escalado para uma ocorrência grave.
De acordo com a empresária, a menina teria sacado um estilete e passado a ameaçar as funcionárias, além de danificar materiais do local.
“Ela começou a nos ameaçar com o estilete, perguntando se a gente estava com medo. Cortou nossos materiais de trabalho. A Mariane segurou ela e eu consegui tomar o estilete. Depois, a menina pegou uma garrafa da loja e saiu dizendo que ia levar”, relatou Káren no vídeo.
