O casal de moradores da Vila Piloto, no município de Três Lagoas, José Luciano da Silva e Fabiana Fátima de Lima estão hiper felizes por conta de a filha deles, a garota, Eduarda Fátima da Silva, uma três-lagoense, de apenas 13 anos, ter ingressado com tudo no mundo da moda.
De acordo com Fabiana Fátima de Lima, a filha sempre foi elogiada pelos familiares, na escola e em lugares públicos por conta de ter uma beleza diferenciada. " Nossa, que menina bonita. Ela tem uma beleza diferenciada, investe na carreira de modelo ". Mas eles, os pais e em especial, a filha Eduarda Fátima da Silva, de 1.69 de altura, 58 quilos, nunca se importaram ou foram atrás de nada neste sentido.
A mãe revelou que a preocupação deles sempre foi com o bem-estar da filha e com seus estudos. Mas, como destino é destino, tudo está acontecendo naturalmente e muito rápido para a Eduarda Fátima da Silva no dificílimo e disputado mundo da beleza.
A mãe informou ainda que por insistência de alguns amigos a filha fez um ensaio fotográfico muito simples, sem produção e que algumas destas fotos foram enviadas meio a 'contra gosto' por eles para uma agência de modelos, e imagina o que aconteceu? Claro que o improvavél! A filha de José Luciano da Silva e Fabiana Fátima de Lima está devidamente contratada e já está fazendo alguns trabalhos. Pode?
Dos dois concursos de beleza em que ela foi convidada, inclusive um representando o estado de MS, Eduarda Fátima, a modelo de Três Lagoas, se destacou. Ontem (17) por exempl, na cidade paulista de Santa Fé do Sul (18), Eduarda ganhou mais um título. E aí, você acredita em destino?