AO VIVO
Geral

'Zona Azul' terá quase mil vagas e

aumento divide opinião entre motoristas

A partir do dia 19 de novembro quase mil vagas farão parte da zona de cobrança na região central de Três Lagoas

Ana Carolina Kozara - Hojemais Três Lagoas
03/11/19 às 08h00
Foto: Aurora Villalba

A empresa responsável pela administração do estacionamento rotativo na região central de Três Lagoas, a Central Park, iniciou o processo de demarcação das novas vagas que irão fazer parte da chamada área azul e a partir do dia 19 de novembro quase mil vagas farão parte da zona de cobrança.

Com a ampliação, os veículos estacionados nas ruas Paranaíba, Munir Thomé, Bruno Garcia, Elmano Soares e as Avenidas Antônio Trajano e Capitão Olinto Mancini passam a pagar pelo período estacionado.

Zona Azul- Foto: Aurora Villalba

O aumento da quantidade de vagas divide opinião entre os que utilizam o serviço, enquanto alguns defendem o serviço e acreditam que estacionar ficou mais fácil desde que a cobrança foi implantada, muitos reclamam da dificuldade em encontrar um promotor para adquirir o ticket e acreditam que a ampliação pode dificultar ainda mais esta tarefa. O aumento no número de vagas pagas estava previsto em contrato com a Central Park desde 2016. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.