Pimenta

PIMENTA: AO DELEGADO CAIO GOTO

Caio Henrique de Mello Goto,  chegou recentemente a Três Lagoas para somar com o trabalho já desenvolvido pela Polícia Civil

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
05/06/20 às 09h14
Reprodução

BOAS-VINDAS AO DELEGADO CAIO GOTO


Vou começar a coluna desejando as boas-vindas ao delegado de Polícia Civil, Caio Henrique de Mello Goto, que recentemente chegou a Três Lagoas para somar com o trabalho já desenvolvido pela polícia no combate à criminalidade. Com um histórico de trabalhos importantes em Mato Grosso do Sul, o delegado com sua vasta experiência, veio para fortalecer ainda mais o trabalho de enfrentamento ao crime organizado e às facções criminosas junto com o forte time de delegados do município.  Doutor Caio, sucesso nessa nova empreitada. Seja muito bem-vindo a nossa cidade, e que sua jornada por aqui seja longa e repleta de bons frutos! Grande abraço!

COM CIÚMES DO EX, MÃE DÁ À LUZ E ENTREGA A CRIANÇA PARA A ADOÇÃO


Essa semana um nota publicada na página Mães Unidas, mostrou como o ser humano é complexo e irracional. Segundo o relato das voluntárias, uma mulher com ciúmes do ex-companheiro, entregou um bebê recém-nascido para a adoção sem consentimento do pai.

A informação que chegou até o grupo Mães Unidas é de que a mulher deu entrada na maternidade sem a família paterna ficar sabendo. Segundo amigos próximos do pai da criança, eles já haviam ido ao Conselho Tutelar e avisado da ameaça de entregar o bebê após o nascimento.  As voluntárias foram procuradas e indicaram uma advogada para acompanhar a família.

 

DESABAFO

O movimento Mães Unidas escreveu que espera sinceramente que essa entrega à adoção não vá além, pois a criança tem família, e está lutando por ela. “Se não tem condições de cuidar da criança entregue a para a família paterna que tem todo o direito sobre essa criança. E se serve de conselho, antes de ficar grávida pense bem primeiro, pois filho não segura homem. Aliás alguns até fogem”, desabafou as voluntárias.

* A material completo estará na edição de sábado,6, do Jornal Hojemais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PIMENTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.