Em continuidade da fundada suspeita, os policiais localizaram, dentro da residência, o adolescente. No imóvel também foi encontrada uma bicicleta de cor cinza com uma garupa de metal, que aparece em algumas filmagens com o autor dos ataques - além da blusa de moletom na cor laranja e cinza, que também foi identificada nas filmagens das câmeras de monitoramento próximo ao local onde o jovem teria abordado uma das vítimas.
De acordo com a PM, diante as evidências e das provas materiais que ligaram o adolescente com o possível autor dos ataques, o jovem acabou confessando ser a pessoa que estava abordando algumas mulheres durante a madrugada e que às vezes usou a bicicleta e outras vezes a motocicleta para não ser identificado.
Mediante a confissão, ele foi apreendido e apresentado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as provas materiais para as procedências cabíveis.
O pai do jovem acompanhou todos os procedimentos policiais. Ele disse à polícia que desconhecia as atitudes do filho.
O delegado da 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil) - Marcilio Ferreira Leite - ao questionar ao jovem o porquê dos abusos, o adolescente disse que não sabe os motivos que o levaram a atacar as mulheres.
O adolescente foi encaminhado a Unei.
