AO VIVO
Polícia

Após atacar ex-companheira com faca, homem descumpre medidas protetivas e é preso em Três Lagoas

O indivíduo preso apresenta uma folha de antecedentes policias com diversos registros de boletins de ocorrência no âmbito da violência doméstica.

Da Redação
11/03/25 às 08h34
(Foto: Divulgação/PCMS)

Na tarde da última segunda-feira (10), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas, em apoio a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), prenderam um homem, de 53 anos de idade, em razão de mandado de prisão preventiva fundado no descumprimento reiterado de medidas protetivas de urgência.

O indivíduo preso apresenta uma folha de antecedentes policias com diversos registros de boletins de ocorrência no âmbito da violência doméstica, imputando a ele a prática de uma tentativa de feminicídio, além de outros delitos como ameaça, perseguição e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

No final do ano passado, durante as festividades do Natal, o homem teve uma crise de ciúmes, e sob efeito de álcool, desferiu quatro golpes de faca contra a vítima, uma mulher de 34 anos de idade, com quem teve breve relacionamento amoroso.

Na ocasião, o suspeito fugiu e não foi mais encontrado, quando a mulher registrou boletim de ocorrência.

Dias depois, o homem passou a procurar pela vítima e a proferir diversas ameaças, quando após atendimento na DAM de Três Lagoas, foram solicitadas medidas protetivas de urgência, as quais foram concedidas judicialmente.

Mesmo ciente das medidas determinadas, o indivíduo passou a descumpri-las deliberadamente, bem como começou a perseguir a vítima rondando a sua residência, efetuando ligações telefônicas e enviando insistentemente mensagens através de aplicativos.

Diante de violações praticadas e em razão da inobservância das medidas cautelares diversas da prisão, o Ministério Público de Três Lagoas representou pela decretação de sua prisão preventiva, o que restou deferido pelo Juízo da Vara da Infância, da Adolescência, e da Violência Doméstica e Familiar, de Três Lagoas.

O homem foi encaminhado até a sede SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para posterior recâmbio à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.