Polícia

Após denúncias, Polícia Civil fecha boa de fumo do "Douglinhas"

Ele já era investigado por suspeita de tráfico de drogas e tem inúmeras passagens quando era adolescente

Da Redação
27/07/20 às 10h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foto cedida pela Polícia Civil

Na manhã de hoje,27, a Polícia Civil de Brasilândia fechou uma boca de fumo e prendeu uma pessoa por tráfico de drogas. A ação ocorreu após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima pelo disque-denúncia informando eu a pessoa de alcunha “Douglinhas” estaria traficando drogas e estaria escondendo a droga entre os pertences da avó, como forma de evitar se preso em caso de uma blitz no local.

Os policiais foram até a casa e, mediante autorização e acompanhamento da idosa de 73 anos, fizeram uma busca e encontraram duas porções de maconha e seis pedras de crack escondidas dentro de uma bolsa da idosa, dentro do quarto dela, corroborando a denúncia recebida. D.R.N, 19 anos, estava na casa e foi preso em flagrante.

Ele já era investigado por suspeita de tráfico de drogas e tem inúmeras passagens quando era adolescente, inclusive por tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e crimes dolosos contra a vida.

A Polícia Civil solicita que quem tenha informações sobre tráfico de drogas, furtos, posse de armas e outros crimes que faça uma denúncia anônima pelo disque denúncia da Delegacia. As denúncias são recebidas também via WhatsApp pelos números 67 999819169 e 67 999195990. O anonimato é garantido.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.