Após ser agredida pelo marido, uma mulher de 27 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na noite desta sexta-feira (27) para registrar o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em sua casa localizada na rua Mizael Garcia Moreira no bairro Jardim Paranapungá juntamente com seu marido, de 20 anos, seus dois filhos, de 10 e dois anos de idade, quando começaram uma discussão.
O marido estava tomando cerveja e começou a questionar onde ela estava durante o dia, momento em que se iniciou uma discussão e ela falou para o marido arrumar as coisas e sair de casa.
A vítima contou ainda que insistiu para que o esposo saísse da casa, e com medo de apanhar, se apossou de uma faca.
Segundo a informação da mulher, o marido estava já estava saindo da casa, quando começaram a discutir novamente. Neste momento, ele a agrediu com um chutes, a jogou contra a parede, a arrastou pelo chão, puxou seus cabelos até a calçada, e deu socos em sua cabeça.
A vítima começou a gritar, onde sua filha interveio com uma vassoura, e vizinhos também viram as agressões. A mulher sofreu lesões no joelho esquerdo e na testa.
Após os fatos, o esposo saiu da residência sentido rumo ignorado, informou ainda a mulher.