Uma mulher de 39 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na noite deste sábado (28) após ser agredida na churrascaria de um posto de combustível em Três Lagoas.
A confusão começou logo após a demissão de um funcionário do local. A vítima contou para a patroa que o autor estava fazendo procedimentos inadequados no computador.
Ao ficar sabendo que a vítima relatou tais fatos a patroa, o autor à ameaçou dizendo: "Aqui dentro não vou fazer nada com você, mas lá fora nós vamos acertar as contas".
Por volta das 22h30, ele chegou na churrascaria acompanhado de algumas mulheres e alguns homens, que agrediram a vítima com socos e arremessaram copos no local.
A mulher também contou que o autor tentou agredi-la, porém foi contido. A vítima não soube informar o nome dos agressores, mas que provavelmente são todos parentes do autor.
Após as agressões, todos saíram da churrascaria a ameaçando de morte e dizendo para ela ir embora de Três Lagoas.
A proprietária do estabelecimento presenciou os fatos, porém, não compareceu na delegacia para prestar informações.
A vítima apresentou lesões nos braços, na testa e cabeça, e manifestou o desejo de representar criminalmente contra os autores.
