AO VIVO
Polícia

Batalhão de Polícia Militar Rodoviária apreende veículo com entorpecentes e um fuzil cal. 762

O prejuízo ao crime foi estimado em R$ R$ 680.000,00.

Da Redação
22/04/23 às 14h33

 A equipe do TOR - Tático Ostensivo Rodoviário, do BPMRv, apreendeu na última quinta-feira (20/04) uma carga de entorpecentes e um fuzil cal. 762.

Os Policiais Militares realizavam fiscalização, na região de Iguatemi, com objetivo de combater crimes como tráfico de drogas e contrabando, quando o condutor de um veículo GM S10, de cor preta, desobedeceu ordem de parada e empreendeu fuga, sentido Naviraí.

A equipe iniciou acompanhamento tático com intuito de abordar o suspeito, que na fuga colocou em risco os demais motoristas que trafegavam pela rodovia, sendo que ao chegar em uma curva, perdeu o controle da caminhonete e bateu em uma cerca, caindo em um desnível, e empreendendo fuga em meio à densa vegetação.

Durante vistoria ao veículo foi encontrado um fuzil cal. 762, com quatro munições intactas, além de vários entorpecentes, sendo 170 kg de maconha, 19 kg de skank e 1 kg de cloridrato de cocaína.

Apesar de realizarem buscas nas imediações, o autor não foi localizado, sendo a caminhonete, os entorpecentes e o fuzil cal. 762, apreendidos e encaminhados à Delegacia.
O prejuízo ao crime foi estimado em R$ R$ 680.000,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.