AO VIVO
Polícia

Caminhão com bois tomba na MS-395 próximo a Bataguassu

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
03/05/23 às 10h26
Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Na noite desta terça-feira (2), um caminhão carregado com bois tombou na MS-395, próximo a cidade de Bataguassu.

Segundo informações apuradas pelo site Da Hora Bataguassu no local do acidente, o caminhão seguia em direção a Anaurilândia quando outros veículos que estavam à frente teriam freado bruscamente. Para evitar uma colisão, o condutor do caminhão realizou uma frenagem brusca, mas acabou perdendo o controle do veículo, que voltou de ré pela rodovia e caiu em um barranco.

O motorista, que não teve a identidade revelada, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, sem ferimentos graves.

Os militares do Corpo de Bombeiros precisaram cortar a estrutura de ferro da gaiola de bois para liberar os animais que ficaram presos na estrutura. Não há informações sobre a quantidade de animais que morreram no acidente.

O trecho da MS-395 ficou interditado por algumas horas, mas foi liberado após a retirada do caminhão e dos animais. O acidente chamou a atenção de motoristas que passavam pela região, que reduziram a velocidade e prestaram ajuda ao condutor do caminhão. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.