Um trágico acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, 29, na rodovia BR-158, em Três Lagoas, resultou na morte de Evandson Ribeiro, de 33 anos. O veículo conduzido por Ribeiro, um Astra, capotou após o motorista perder o controle, em circunstâncias ainda desconhecidas.
O acidente causou a morte imediata de Evandson Ribeiro. O passageiro do veículo recebeu atendimento no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Auxiliadora para receber cuidados médicos. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do passageiro.
O corpo de Ribeiro foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames necessários antes de ser liberado para a família.
As autoridades policiais serão responsáveis pela investigação das causas do acidente, a fim de determinar os fatores que levaram à perda de controle do veículo e ao capotamento.
