Na manhã desta sexta-feira (27), um casal foi socorrido após o veículo em que estavam, um Voyage com placas de Campo Grande, sair da pista e capotar às margens da BR-163. O acidente ocorreu no km 379, no trecho entre Nova Alvorada do Sul e Campo Grande.
De acordo com informações do portal Alvorada Informa, o carro seguia em direção a Nova Alvorada do Sul quando, por razões ainda desconhecidas, o condutor perdeu o controle do veículo. O Voyage saiu da pista, capotou e parou tombado próximo a uma árvore. O automóvel sofreu danos significativos.
Equipes da CCR MSVia estiveram no local para prestar atendimento. O casal foi encaminhado ao Hospital Francisco Ortega, em Nova Alvorada do Sul, a cerca de 116 km de Campo Grande. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas ou se havia outros passageiros no veículo.
Após o resgate, o carro foi destombado e retirado do local por um guincho da concessionária responsável pela rodovia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
* Com informações do site Campo Grande News.
