Um carro VW Gol que saiu de Três Lagoas com quatro estudantes de medicina e tinha como destino a Assunção no Paraguai capotou na manhã desta quarta-feira (27) na Rodovia MS-395.
O acidente ocorreu entre o trecho que liga Brasilândia e há 15 quilômetros de Bataguassu.
De acordo com o Portal de Notícias da Hora Bataguassu, o pneu do carro estourou e fez com que o condutor perdesse o controle e saísse da pista, capotando logo em seguida.
Ainda conforme o Site, uma equipe do Canil da Polícia Militar de Três Lagoas passava no momento e prestou os primeiros atendimentos nas vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Duas vítimas foram retiradas das ferragens com várias escoriações pelo corpo. Outras duas pessoas foram encontradas pelos socorristas fora do carro e ilesos do acidente, segundo o portal de notícias.
A PMR (Policia Militar Rodoviária) de Três Lagoas também esteve no local.
*Informações e fotos: Site Da Hora Bataguassu
