Aconteceu nesta quarta-feira (17), no cruzamento entre as ruas Abraão Matar e Angelina Tebet, uma colisão envolvendo um carro e uma moto.
O acidente ocorreu próximo a Polícia Rodoviária Federal no bairro Santa Luzia. As imagens revelam a moto caída logo atrás do carro.
As autoridades investigam as causas e envolvidos no sinistro.
