Um casal procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na tarde de terça-feira (17) após receber a ameaça de um homem via Whatsapp.
Segundo as vítimas, eles haviam contratado um serviço de acabamento em gesso com o autor, e realizariam a quitação do serviço somente após o profissional contratado concluir os serviços na residência localizada na Avenida Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont em Três Lagoas.
Porém, o homem não concluiu os trabalhos e passou à enviar mensagens via Watsapp para a proprietária do imóvel, exigindo o pagamento antecipado de R$ 100.
O casal o informou que pagaria após ele concluir os serviços conforme combinado, porém diante da negativa, o autor enviou mensagens em tom ameaçador para a mulher.
"Vou no seu serviço receber de qualquer jeito. Vou receber de qualquer forma, pois já perdi a paciência com seu marido".
O casal não manifestou representar criminalmente contra o autor.
EX-SOGROS INVADEM CASA DE EX-NORA EM TRÊS LAGOAS
Uma mulher de 25 anos denunciou os ex-sogros na noite de segunda-feira (16) após eles terem invadido sua residência localizada na rua Valdeci Vasconcelos no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas.
Segundo a vítima, ela conviveu com o ex-marido por cinco anos e está separada a dois meses, porém não se conforma com a separação.
Conforme relato da mulher, a mãe de seu ex-marido, entrou na sua casa e começou a filmar, acusando que antes dela se separar, já tinha um caso com o atual namorado.
A vítma contou que já registrou um boletim de ocorrêncioa contra seu ex-marido, por ele a ter agredido e ameaçado e pediu medidas protetivas de urgência.
O caso foi registrado como invasão de domicílio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).