AO VIVO
Polícia

Casal denuncia gesseiro após ameaças via Whatsapp em Três Lagoas

"Vou no seu serviço receber de qualquer jeito. Vou receber de qualquer forma, pois já perdi a paciência com seu marido"

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
18/05/22 às 23h26
Foto: Albecyr Pedro-Ilustrativa

Um casal procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na tarde de terça-feira (17) após receber a ameaça de um homem via Whatsapp.

Segundo as vítimas, eles haviam contratado um serviço de acabamento em gesso com o autor, e realizariam a quitação do serviço somente após o profissional contratado concluir os serviços na residência localizada na Avenida Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont em Três Lagoas.

Porém, o homem não concluiu os trabalhos e passou à enviar mensagens via Watsapp para a proprietária do imóvel, exigindo o pagamento antecipado de R$ 100.

O casal o informou que pagaria após ele concluir os serviços conforme combinado, porém diante da negativa, o autor enviou mensagens em tom ameaçador para a mulher.

"Vou no seu serviço receber de qualquer jeito. Vou receber de qualquer forma, pois já perdi a paciência com seu marido".  

O casal não manifestou representar criminalmente contra o autor. 

EX-SOGROS INVADEM CASA DE EX-NORA EM TRÊS LAGOAS

Uma mulher de 25 anos denunciou os ex-sogros na noite de segunda-feira (16) após eles terem invadido sua residência localizada na rua Valdeci Vasconcelos no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas.

Segundo a vítima, ela conviveu com o ex-marido por cinco anos e está separada a dois meses, porém não se conforma com a separação.

Conforme relato da mulher, a mãe de seu ex-marido, entrou na sua casa e começou a filmar, acusando que antes dela se separar, já tinha um caso com o atual namorado.

A vítma contou que já registrou um boletim de ocorrêncioa contra seu ex-marido, por ele a ter agredido e ameaçado e pediu medidas protetivas de urgência.

O caso foi registrado como invasão de domicílio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.