AO VIVO
Polícia

Casal preso após praticar furto de cadeados

O casal, relatou ser morador da cidade de Campo Grande, e estaria nesta cidade à aproximadamente 11 (onze) dias. Levado ao supermercado, acabou confessando o furto.

Henrique Neto - Hojemais Três Lagoas
21/10/22 às 09h52
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os objetos se tratavam de produtos furtados. (foto:Divulgação PM/MS)

Por volta das 14h00 de quinta-feira (29) uma equipe de Rádio Patrulha / Trânsito quando em patrulhamento ostensivo e preventivo pela Avenida Baldomero Leituga, no Jardim Alvorada em três Lagoas.

A equipe avistou um casal na via que, ao perceber a presença da viatura policial, se portou de maneira nervosa, motivo que a equipe decidiu por realizar a abordagem.

O casal, relatou ser morador da cidade de Campo Grande, e estaria nesta cidade à aproximadamente 11 (onze) dias. A dupla trazia consigo uma sacola e em seu interior continha pão caseiro e 2 (dois) cadeados lacrados.

Questionado a respeito, o homem relatou ter ganho de um morador, entretanto não soube explicar o endereço deste.

 A embalagem dos referidos objetos continha uma etiqueta de um supermercado. Sendo assim, a equipe deslocou até o referido estabelecimento comercial, onde a equipe recebeu a informação que os objetos teriam sido subtraídos à aproximadamente 5 (cinco) minutos pelo casal.

Os objetos se tratavam de produtos furtados. Diante dos fatos, os autores foram apresentados junto à Primeira Delegacia de Polícia Civil sem lesões, ficando à disposição da autoridade policial.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.