AO VIVO
Polícia

Cigarros eletrônicos são apreendidos pela PRF

Operações em Três Lagoas e Brasilândia apreenderam produtos estrangeiros e simulacros

Thais Constantino  - Hojemais Três Lagoas 
25/05/26 às 12h18
Foto: Divulgação (PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu diversas mercadorias de origem estrangeira durante duas ocorrências registradas nos municípios de Três Lagoas e Brasilândia , em Mato Grosso do Sul.

A primeira abordagem aconteceu na noite de quinta-feira (21), em Três Lagoas, quando os policiais fiscalizaram um veículo VW/Polo . Durante a vistoria, foram encontrados diversos relógios e 13 celulares da marca Iphone de origem estrangeira.

Já na manhã desta sexta-feira (22), em Brasilândia, equipes da PRF deram ordem de parada para quatro veículos que trafegavam em alta velocidade pela rodovia. Diante da situação, foi realizado acompanhamento tático, resultando na abordagem de um GM/Meriva .

No interior do automóvel, os policiais localizaram uma grande quantidade de produtos estrangeiros. Entre os itens apreendidos estavam 2 mil cigarros eletrônicos, 50 simulacros de pistola, além de relógios, perfumes e equipamentos eletrônicos.

 

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal , responsável pelos procedimentos legais relacionados às mercadorias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.