Foi confirmado pela polícia que o corpo encontrado em estado avançado de decomposição na terça-feira, 11, é do suspeito de tentar estuprar a enteada gravida de gêmeos e esfaquear o cunhado em Pereira Barreto, cidade distante 102 quilômetros de Três Lagoas. As informações são da Polícia Civil.
De acordo com o G1, Gilberto de 57 anos morreu por enforcamento há pelo menos quatro dias e foi encontrado em uma mata localizada entre o rio São José dos Dourados e o lixão daquela cidade. A polícia acredita que ele se matou logo após o crime, no entanto, as circunstâncias ainda serão investigadas.
REUNIÃO FAMILIAR
O crime, segundo a polícia, ocorreu na última sexta-feira (7) durante uma reunião familiar. Além de tentar estuprar a enteada de 36 anos que está grávida de gêmeos, ele esfaqueou o cunhado de 46 anos que tentou evitar o abuso.
Os policias foram chamados, mas Gilberto fugiu. A gestante foi levada para a Santa Casa da cidade e transferida para a Araçatuba onde passou por avaliação médica e permaneceu internada recebendo atendimento médico. Os bebês não correm risco.
O cunhado do agressor também foi internado na Santa Casa de Araçatuba com ferimentos na cabeça e pescoço.
* As informações são do G1