AO VIVO
Polícia

Criminosos estão se passando por advogados para aplicar golpes

Caso receba esse tipo de abordagem, desconfie e busque confirmação diretamente com seu advogado ou no cartório de distribuição do processo.

Da Redação
19/03/25 às 11h47
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul alerta a população em geral sobre golpe que vem sendo aplicado por organização criminosa com atuação em diversos Estados do país e que vem se utilizando de dados de processos em trâmite no Poder Judiciário estadual. 
 
Os criminosos se fazem passar por advogados para aplicar os golpes. O Tribunal de Justiça reforça que não entra em contato com as partes, seja via WhatsApp, seja por mensagens ou por meio de  chamadas solicitando dados bancários de partes de processos. Caso receba esse tipo de abordagem, desconfie e busque confirmação diretamente com seu advogado ou no cartório de distribuição do processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.