AO VIVO
Polícia

Dispersão de aglomeração no MS termina com casal sendo levado para delegacia

O casal foi autuado por dano ao patrimônio público, desacato e ameaça. Ambos possuem ficha criminal

Da redação - Hojemais Três Lagoas
16/06/20 às 15h41
(Reprodução/folhadedourados)

Na tarde desta segunda-feira, 15 de junho, a dispersão de aglomeração de moradores de rua na principal praça de  Dourados terminou em confusão e um casal foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a informações do boletim de ocorrência, a Guarda Municipal se deparou com diversas pessoas no quiosque. Entre os abordados estavam uma mulher de 29 anos e um homem de 39 anos, que tinham acabado de chegar.

As rondas feitas na região foram reforçadas por causa dos decretos de prevenção contra o novo coronavírus.

O homem afirmou ser vendedor ambulante, estava dirigindo seu carro  com o documento vencido, assim como sua Carteira Nacional de Habilitação,  vencida desde 2019

O casal foi então informado que o carro seria recolhido para o Detran por conta das irregularidades. Na situação, o homem passou a desacatar os guardas e com uma barra de ferro, quebrou todo o veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, o ambulante passou a ameaçar os guardas, as outras pessoas que estavam ali se juntaram e houve então tiros de borracha. Um dos guardas teve o colete e a arma arrancados, mas a mesma estava descarregada e foi quebrada.

Durante as ameaças, o ambulante chegou a dizer o endereço de alguns guardas. Ele ficou lesionado, mas recusou ser levado para atendimento médico.

O casal foi autuado por dano ao patrimônio público, desacato e ameaça. Ambos possuem ficha criminal.

(*) G1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.