AO VIVO
Polícia

Duas pessoas morrem e três crianças ficam feridas em acidente no Anel Viário Samir Thomé

Acidente no Anel Viário Samir Thomé deixa dois mortos e três crianças feridas após colisão entre carro e moto em Três Lagoas.

Redação - Hojemais - Três Lagoas 
16/12/25 às 08h41
(Foto: Vitimas fatais de trágico acidente proximo ao Hospital Regional - Imagem: Site 24H News MS)

Um grave acidente registrado no início da madrugada desta terça-feira (16) resultou na morte de duas pessoas no Anel Viário Samir Thomé, trecho da BR-158, nas proximidades do Hospital Regional de Três Lagoas. A colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta.

De acordo com as informações apuradas no local, o acidente ocorreu por volta das 0h30 e envolveu um Fiat Palio, conduzido por Fernanda Taina Costa da Silva , de 28 anos, e uma motocicleta Honda Bros, conduzida por Fernando Marconi Ramos , de 27 anos. Com o impacto da batida, ambos os condutores morreram ainda no local.

No veículo estavam três crianças como passageiras: um bebê de 9 meses, uma criança de 5 anos e outra de 9 anos. As vítimas precisaram ser socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas ao Hospital Regional. Conforme as informações iniciais, todas sofreram ferimentos leves.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram a interdição da via para garantir a segurança e permitir o trabalho das equipes de resgate. A Polícia Civil e a Perícia Criminal também foram acionadas e realizaram os procedimentos técnicos necessários.

 

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Com informações do portal 24H  News MS*

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.