Na madrugada dessa sexta-feira (23) policiais militares da Força Tática apreenderam um adolescente de 15 anos por tentativa de furto.
A guarnição estava em rondas pela Área Central, quando abordaram o jovem em atitude suspeita, no cruzamento da Rua João Carrato com a Rua Bruno Garcia. Durante a revista pessoal foi localizado próximo ao adolescente duas pedras normalmente utilizadas para quebrar vidraças (blindex). O adolescente acabou admitindo que estava procurando uma loja para furtar e também confessou outro delito que teria praticado na última segunda-feira (19) também pela Área Central.
Diante do flagrante de tentativa de furto o menor foi apreendido e encaminhado para a ( Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para as providências legais, sendo entregue as duas pedras ( instrumento do delito), uma camiseta manga longa e uma touca de lã.