Polícia

Empresa de reciclagem será investigada por receptação em TL

As autoridades chegaram até o local depois que um vigilante de 46 anos confessou que furtava fios de cobre e os revendia para lá

Daniela Galli - Hojemais Três Lagoas
11/05/21 às 12h57

Uma empresa de reciclagem, localizada no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, será investigada pela Polícia Civil pelo crime de receptação. As autoridades chegaram até o local depois que um vigilante de 46 anos confessou que furtava fios de cobre e os revendia para lá.

O acusado foi flagrado carregando os fios de cobre pelas câmeras de monitoramento de uma empresa que fica no distrito industrial da cidade. Depois de identificado, a polícia conseguiu chegar até a casa dele e encontrou o material que estava dentro do porta malas de um carro que pertence a ele.

O vigilante confessou então a revenda dos fios e disse que já havia furtado outras duas vezes do mesmo local e revendido para a empresa de reciclagem. No local a pessoa que faria a negociação do material foi identificada. 

Os fios furtados foram avaliados em R$5 mil. O vigilante foi preso e, por se tratar de um crime inafiançável, foi encaminhado ao presídio local e está à disposição da Justiça. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.