Polícia

Encontrada morta em córrego é moradora de rua de 44 anos

Mulher era usuária de drogas e não havia registro sobre seu desaparecimento

Hojemais Três Lagoas - Da redação
24/09/21 às 10h58

A Polícia Civil identificou a mulher encontrada morta no Córrego Bálsamo, região do Bairro Universitário, em Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (23). Rosimeire Ferreira do Nascimento, de 44 anos, era usuária de drogas e não havia registro sobre seu desaparecimento. 

De acordo com a Polícia Civil, o laudo do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), não apontou sinais de violência. No entanto, o caso segue em investigação pela delegada Anne Karinne Trevisan, titular da 4ª delegacia da Capital. 

Rosimeire era usuária de drogas e vivia em situação de rua. O último boletim de ocorrência que consta no nome dela é de 2018, ano em que ela teria começado a usar drogas e ameaçado uma patroa. 

O caso - O corpo foi encontrado boiando no local por um morador de rua, que foi tomar banho no Córrego Bálsamo, por volta das 14 horas desta quinta. O homem então acionou outros moradores do bairro, que ligaram para a polícia. 

O corpo foi localizado no Córrego Bálsamo, o mesmo que passa pela região do Bairro Santo Eugênio, onde a polícia descobriu, em julho deste ano, um cemitério clandestino. Inclusive, há uma trilha na região do Universitário, que liga ao Santo Eugênio. Por enquanto, a delegada descarta ligação do achado do corpo com o cemitério clandestino.

A delegada informou que aparentemente seria um homem, pois o corpo estava de bruços. "Quando a perícia virou, constatou que se tratava de uma mulher, que estava de bermuda e calcinha". Anne explicou que o corpo da mulher estava em estado de decomposição e, aproximadamente, há sete dias no local. 

(*) Campo Grande News

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.