AO VIVO
Polícia

Escola onde menino Otávio estudava lamenta morte do garoto

Otávio Ferreira Bento de sete anos faleceu em um acidente de trânsito na ponte da Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira na noite deste domingo (3)

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
04/07/22 às 12h24
Foto: Facebook

Será sepultado na tarde desta segunda-feira (4) por volta das 14h em Selvíria, o corpo do menino Otávio Ferreira Bento de sete anos, que faleceu em um acidente de trânsito na ponte da Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira.

Otávio estava em um veículo VW Gol junto com os pais, que seguia pela ponte, quando foi atingido na traseira por um veículo Mercedes.

De acordo com o Portal de Notícias Ilha News, com o impacto o carro foi empurrado, e o garoto arremessado para o porta-malas, ficando com parte do corpo presa no interior e outra pendurada para fora. A criança morreu na hora.

Após a batida, o carro ainda rodou na pista e colidiu na mureta de proteção da ponte.

Ainda segundo o Site, os pais foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira. Os dois ocupantes do outro carro permaneceram no local.

O acidente provocou filas de veículos na ponte, que teve que ser interdidata até a chegada da perícia da Polícia Civil.

NOTA DE FALECIMENTO  

"É com extremo pesar que a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio  da Secretaria Municipal de Educação, Juventude, cultura, Esporte e Lazer, comunica o falecimento do aluno Otávio Ferreira Bento, nascido em 13/01/2016, que cursava o primeiro ano.

A EMEF Aparecida Benedita Britto da Silva, por meio de sua administração, professores, funcionários e alunos, lamenta esta perda e deseja que os familiares, amigos e colegas sejam confortados neste momento.

Sem dúvida, o Otávio deixará uma grande saudade em nossos corações", diz a nota emitida pela Secretaria de Educação de Ilha Solteira.

* Com informações Ilha News

LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.