Uma mulher de 57 anos precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na tarde deste domingo (22) depois de ser espancada pelo próprio filho. O caso aconteceu no bairro Jardim das Hortênsias.
Conforme consta no boletim de ocorrência a vítima discutiu com o filho, um jovem de 20 anos, que investiu contra a mãe, lhe agredindo com tapas, chutes e com um chinelo até que a mulher caiu no chão e ainda assim continuou sendo espancada.
A vítima precisou ser socorrida pelo Samu ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com diversos hematomas e inchaços na face e uma possível fratura no braço esquerdo.
A Polícia Militar foi acionada, mas antes da chegada da guarnição o acusado fugiu do local se embrenhando em meio à mata. O jovem foi perseguido por populares que indicaram aos policiais a direção que o homem fugiu.
O acusado foi detido e levado à Delegacia onde foi autuado em flagrante.