AO VIVO
Polícia

Foragido por estupro é preso após furtar veículo e tentar fugir 

A Polícia Civil de Água Clara conseguiram interceptar o veículo e realizar a abordagem do homem que já estava no km 142 da BR-262

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
01/04/22 às 12h07
Foto: Polícia Civil

SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo e Água Clara prenderam na tarde da última terça-feira (29) F. R. da S. F., de 44 anos.

Ele é suspeito de praticar os crimes de furto qualificado e falsa identidade, bem como por possuir em seu desfavor mandado de prisão pelo crime de estupro.

Segundo apurado, a vítima compareceu à delegacia de Ribas relatando que, por volta de meio dia, teve seu veículo Fiat Premium, de cor cinza, subtraído da frente de seu local de trabalho, na Avenida Aniceta Rodrigues de Souza, Jardim Vista Alegre. O furto foi captado por imagens de câmeras de segurança. 

Verificando que o crime havia acabado de ocorrer e que o suspeito teria fugido possivelmente sentido a Água Clara, policiais do SIG de Ribas acionaram imediatamente o SIG do município vizinho para noticiar os acontecimentos e solicitar o apoio no intuito de capturar o suspeito.

Após ação rápida na comunicação e empenho entre as equipes, os policiais de Água Clara conseguiram interceptar o veículo e realizar a abordagem do suspeito, que já estava no km 142 da BR-262, altura do Auto Posto Cervantes.

Conforme a Polícia Civil foi encontrado com o suspeito uma chave micha, possivelmente utilizada para ligar o automóvel furtado. Na ocasião, o homem forneceu nome falso aos policiais, mas a farsa acabou sendo descoberta.

O suspeito assim agiu para omitir mandado de prisão por condenação definitiva a 12 anos em razão da prática de estupro e diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi transferido para Ribas do Rio Pardo pela equipe do SIG.

Além do cumprimento do mandado de prisão em aberto por estupro, o suspeito foi indiciado por furto qualificado pelo emprego de chave falsa e por falsa identidade, devendo permanecer à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.