O funileiro Pedro Macena Ribeiro, 52 anos, morador no bairro Concórdia 3, em Araçatuba (SP), morreu após ser encontrado desacordado no banheiro do local de trabalho, na noite de segunda-feira (10).
O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por uma filha da vítima, já durante a madrugada. Ela contou que ele foi encontrado desacordado no banheiro e atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Apesar de ter sido levado para a Santa Casa, ele não sobreviveu. Segundo o que teria sido informado pelos médicos, Ribeiro sofreu uma parada cardiorrespiratória que evoluiu para o óbito.
Porém, como o médico não atestou a causa da morte, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.
