Uma jovem grávida de 22 anos conseguiu escapar após ser mantida em cárcere privado por três dias sem comida, no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia. Na manhã desta quarta-feira (4), ela acionou a Polícia Militar (PM), que prendeu o companheiro dela, um rapaz de 21 anos, em flagrante pelos crimes de ameaça, sequestro e cárcere privado.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que vivia com o autor em um quarto de um lava-jato onde ele trabalhava. Durante os dias de cárcere, ela foi ameaçada de morte caso tentasse deixá-lo. Na terça-feira (3), conseguiu fugir para a casa da mãe. Após descobrir a fuga, o rapaz enviou mensagens de áudio ameaçando ir armado ao local e dizendo que "faria um estrago".
Na manhã de quarta-feira, a PM foi chamada após novas ameaças do agressor, que chegou a ir à residência da mãe da vítima diversas vezes antes de se retirar. Os policiais localizaram e prenderam o autor no lava-jato onde ele trabalhava, encaminhando-o para a delegacia de Sidrolândia.
* Com informações do site Campo Grande News.
