Por volta das 23h00 de Domingo, (26), em apoio do agente de Polícia civil de Brasilândia, uma guarnição da PM, realizou uma diligência até o Reassentamento Novo Porto João André devido a denúncia de ameaça.
No local os policiais tiveram contato com a vítima de 47 anos, esse veio a confirmar a veracidade dos fatos. Relatando ainda, que seu amásio de 39 anos, havia acabado de sair do presidio e ainda estava usando uma tornozeleira eletrônica de monitoramento e estava ameaçando em jogar gasolina nela e atear fogo.
Diante da situação, a vítima procurou a delegacia civil para prestar queixa e pegar uma medida protetiva.
A equipe, se deslocou até o endereço do homem e conseguiu realizar a prisão do autor, sendo o mesmo conduzido até delegacia do município onde ficou à disposição da Justiça.
A mulher foi levada ao hospital da Santa Casa para fins de fazer o exame de corpo delito e serem tomadas as devidas providencias que o caso requer.
