Polícia

Homem de 34 anos morre ao ser atingido por bala perdida em Três Lagoas

Após perícia, o corpo de Gonçalves foi removido ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realização da necropsia e posteriormente liberado a família para velório e sepultamento.

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
08/07/20 às 08h52
Imagem Ilustrativa

Um homem de 34 anos foi morto com um tiro na madrugada desta quarta-feira, 8, em um estabelecimento comercial localizado à Rua do Fotógrafo no bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima Miguel Gonçalves estava no bar e ao encaminhar-se para o caixa a fim de pagar a conta foi atingido por um disparo de arma de fogo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitado para prestar atendimento a Gonçalves, mas nada puderam, uma vez que a vítima já não apresentava os sinais vitais.

A PM (Polícia Militar) esteve no local e em entrevista com os clientes do bar foi informada que no momento do crime, estava ocorrendo uma briga entre marido e mulher dentro do estabelecimento comercial e durante a confusão O.A. S de 50 anos teria levado um tapa na cara, logo em seguida escutaram um tiro e viram quando Gonçalves caiu ferido no chão.

Conforme a polícia, testemunhas informaram que a vítima não teve qualquer envolvimento na briga do casal.  

A polícia localizou no celular do suspeito O.A. S fotos da arma usada no crime. Ele e C.P. P de 25 anos que foi acusado de envolvimento no crime foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município para as providências cabíveis.

Após perícia, o corpo de Gonçalves foi removido ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realização da necropsia e posteriormente liberado a família para velório e sepultamento.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.