AO VIVO
Polícia

Homem denuncia ex-namorada após ter lata de cerveja arremessada no rosto em Três Lagoas

A vítima contou que estava em sua residência no bairro Jardim das Violetas, quando a autora chegou e arremessou a lata, atingindo sua face

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
01/07/22 às 12h19
Homem denuncia a ex na 3ª DP em Três Lagoas- Foto: Albecyr Pedro

Um homem de 37 anos denunciou a ex-namorada após ela lançar uma lata de cerveja contra seu rosto.

Segundo a vítima, ele estava em sua residência localizada na rua do Esculto no bairro Jardim das Violetas, quando a autora, de 27 anos, chegou e arremessou a lata, atingindo sua face.

Para não se complicar decidiu se retirar do imóvel, informou a vítima. Ainda conforme seu relato, esta não seria a primeira vez que a mulher teria lançado objetos contra ele.

DONO DE IMÓVEL AMEAÇA AGREDIR INQUILINA EM TRÊS LAGOAS

Uma idosa de 63 anos procurou a 3ª DP na manhã desta quinta-feira (30) após ser agredida pelo dono de um imóvel localizado na Travessa do Estádio da Aden após ela negar pagar o aluguel adiantado.

Segundo a inquilina, ela alugou a casa há aproximadamente três meses com vencimento de pagamento todo dia 27, porém o proprietário foi ao endereço cobrar um aluguel adiantado do mês de julho.

No local, a vítima indagou dizendo que não teria lógica fazer pagamento adiantado, e após a discussão, o autor a empurrou e não satisfeito ameaçou tirá-la do local "nem que seja na marra, e se preciso agredi-la".

Diante dos fatos, a inquilina manifestou na delegacia, representar contra o dono do imóvel.

MORADOR DENUNCIA VIZINHO BARULHENTO NO FLAMBOYANT

Um morador da rua Sergio Roberto Ribeiro Silva no bairro Jardim Flamboyant procurou a 3ª DP na manhã da última segunda-feira (27) para denunciar um vizinho por perturbação do sossego.

Conforme relato da vítima, de 46 anos, o vizinho adotou um cão para proteção da residência, entretanto acorda às 5h da manhã para treinar o animal, jogando garrafas pets para brincar com o cachorro.

Segundo o morador, ele já tentou conversar com o vizinho, pois acorda cedo para trabalhar, e o barulho fica ao lado de seu quarto, porém, não obteve êxito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.