Um homem de 44 anos procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (27) para denunciar o furto de um compressor de uma oficina localizada em um posto de combustível no Km 05 da rodovia BR-262.
O homem relatou que estava responsável pela guarda do local que se encontra fechado há aproximadamente três meses após todos os funcionários terem sidos dispensados.
Conforme o homem, no local havia um compressor grande da marca schulz de cor azul e letreiro amarelo que estava na parte externa da oficina e nesta quinta-feira (26) recebeu uma ligação do proprietário alegando que teriam furtado o equipamento.
Pelo tamanho e peso, só poderia ter sido levado com um caminhão munck com pelo menos cinco ou seis pessoas, informou ainda o responsável.
MULHER TEM DIVERSOS OBJETOS FURTADOS DENTRO DE CARRO
Bolsa, carregador de aparelho celular, carteira de bolso, talão de cheque, CNH, documentos pessoais e uma quantia em dinheiro foram levados de dentro do veículo de uma mulher de 34 anos próximo ao Caps II em Três Lagoas.
A vítima registrou o furto na 3ª Delegacia de Polícia Civil nesta sexta-feira (27). Ela relatou à polícia que deixou o carro, um Logan de cor prata, estacionado na via, adentrou ao órgão público e quando retornou percebeu que haviam furtado sua bolsa.
Ainda segundo a mulher, o vidro do veículo não ficou totalmente fechado e que não houve nenhum tipo de arrombamento.