AO VIVO
Polícia

Homem é executado com pelo menos cinco tiros em Três Lagoas

Moradores próximos do local, relataram a polícia ter ouvido uma motocicleta deixando o local logo após os tiros.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
26/04/23 às 08h46
Fernando Derrete, como era conhecido, foi morto nesta madrugada. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Na madrugada desta quarta-feira (26), ocorreu um novo caso de homicídio em Três Lagoas, desta vez, o crime foi registrado no bairro Jardim das Hortênsias.

Segundo informações da Polícia Militar, assim que recebeu a informação sobre o assassinato, uma equipe foi enviada ao local.  Em contato com a esposa da vítima, ela contou aos policiais que no início da madrugada, ao sair de sua residência, encontrou o seu marido Fernando Aparecido de 40 anos, já morto, com múltiplos ferimentos provocados por tiros.

O SAMU foi chamado ao local, mas infelizmente apenas constatou o óbito.  Moradores próximos do local, relataram a polícia ter ouvido uma motocicleta deixando o local logo após os tiros.

 A polícia científica esteve na residência do casal para conduzir a investigação e, em seguida, o corpo foi transferido para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para os procedimentos legais antes de ser liberado para a família. O crime foi registrado na Depac ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.