Uma confusão generalizada envolvendo uma família foi parar na delegacia na noite deste domingo (16) em Três Lagoas. Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa e os dois filhos.
O caso aconteceu em uma casa na Rua Coronel Lima no Bairro Santos Dumont. De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou com após o pai proibir o filho adolescente quebrar castanhas na varanda do imóvel.
Ainda segundo o registro policial, o adolescente disse que iria varrer o local e retirar toda a sujeira, porém a atitude não convenceu o pai, que passou a xingá-lo.
Como resposta o filho revidou dizendo que o odiava. Durante a discussão o pai entregou nas mãos do adolescente uma faca, e o desafiou.
Temendo por uma possível tragédia a irmã interveio e tirou a faca das mãos do adolescente, e escondeu em um local seguro.
Ainda durante a discussão, o pai tentou agredir o adolescente, porém foi contido pela filha, que após segurá-lo sofreu um empurrão, que resultou em uma queda e lesões na região do nariz, boca e da testa.
A mãe ao perceber que a filha foi agredidapegou um pedaço de madeira para intimidar o esposo e também acabou sendo agredida.
O homem lançou um banco de madeira contra a mulher, que foi atingida na região da cabeça, causando um corte do lado direito.
A viatura foi acionada e encontrou a garagem da casa destruída. O homem conseguiu fugir, porém após a equipe policial orientar as vítimas se ausentarem, ele voltou e foi preso.