AO VIVO
Polícia

Homem é preso após aplicativo de Iphone furtado entregar sua localização em Três Lagoas

O homem confessou que teria comprado pelo valor de R$ 50 do autor  conhecido como "Cicatriz" com extensa ficha criminal em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
30/05/22 às 23h52
Foto: Albecyr Pedro- Ilustrativa

Um homem de 28 anos identificado por W.K.S. dos S., foi preso nesta segunda-feira (30) e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por receptação de um celular Iphone 11 vermelho furtado.

O crime ocorreu no dia 13 de maio deste ano em uma casa noturno em Três Lagoas.

A vítima registrou a ocorrência e por volta das 15h50 desta segunda-feira, o aparelho furtado apresentou localização na rua César Lajes Canela no bairro Paranapungá.

No local em contato com o receptador ele confessou que teria comprado pelo valor de R$ 50 de um homem conhecido como "Cicatriz" com extensa ficha criminal pela prática de diversos crimes como furtos, receptação e roubos.

O celular encontrava-se formatado e intacto conforme o registro na Polícia Civil.

FURTO DE MOTO NO BAIRRO SANTOS DUMONT

Um homem de 39 anos teve sua moto Honda CG 125 Titan furtada na noite do último sábado (28) e procurou a Depac em Três Lagoas para registrar a ocorrência.

Segundo a vítima, ele estacionou o veículo na Avenida Clodoaldo Garcia próximo a Associação Nipo Brasileira localizada no bairro Santos Dumont com a chave no contato, e dentro de cinco minutos o veículo foi furtado. 

FURTO DE MOTO NO BAIRRO PARANAPUNGÁ

Um homem de 30 anos teve a moto Yamaha YBR 125 de cor preta furtada na tarde do último sábado (28) e também procurou a Depac para registrar a ocorrência.

Conforme o relato da vítima, ele deixou o veículo estacionado na calçada da residência localizada na rua Rui José da Costa no bairro Paranapungá, onde foi prestar serviço de limpeza em uma piscina e ao pegar para ir embora, notou que teria sido subtraída.

A vítima perguntou para os vizinhos, se teria visto alguém sair com a moto do local, porém foi informado que foi visto um casal, sendo um homem, alto, magro, moreno e uma mulher baixa, branca, com uma calça florida, empurrando sentido a rua Antônio Estevam Leal.

Outra testemunha que estava em um bar próximo, viu quando um mecânico de moto deu assistência para que ele fizesse uma ligação direta. 

Após o término da ocorrência, a vítima recebeu uma ligação de seu irmão, dizendo que teria encontrado o veículo em frente a uma residência localizada na rua Antônio Estevam Leal, esquina com a rua Euclides da Cunha.

Segundo o irmão, ao peguntar quem estava com a moto, o autor disfarçou e fugiu correndo.

Outras pessoas que estavam na residência disseram que não o conhece, e que ele teria chego no local com uma mulher. A moto foi localizada com o miolo da ignição arrombado.

LADRÃO FURTA CELULAR DE IDOSA E FOGE CORRENDO

Uma idosa de 60 anos teve o aparelho celular furtado na madrugada de domingo (29) e registrou a ocorrência na Depac.

Segundo a vítima, ela estava atendendo em seu quiósque localizado na rodoviária, quando o autor, moreno, alto, magro, usando boné de crochê pediu um isqueiro e furtou o seu aparelho celular de cor vermelho da marca Samsung.

Ainda conforme a idosa, enquanto se virava para pegar o isqueiro, o autor se esticou sobre o balcão, subtraiu o celular e saiu correndo.

O filho perseguiu o marginal e viu quando ele entrou num terreno baldio que é murado e com portão, localizado na rua Generoso Siqueira.

A partir deste ponto perdeu o autor de vista, segundo a vítima. O autor é de Água Clara e começou a frequentar a região da rodoviária recentemente.

A idosa contou ainda que ficou sabendo que o mesmo ladrão teria tentado furtar um supermercado na região, e que câmeras podem ter registrado a ação.

Em continuidade na ocorrência, um homem de 32 anos, localizou o aparelho celular na mesma madrugada e entregou à polícia na rodoviária.

Aparentemente transtornado, o homem a qual é usuário de entorpecente, disse ter recuperado de outro usuário.

FURTO DE BICICLETA EM GARAGEM DE CASA NO SANTOS DUMONT

Um jovem de 21 anos compareceu na Depac na manhã de sábado (28) após ter a bicicleta da marca Caloi, modelo Velox, aro 29, com freio a disco, furtada.

Conforme o relato da vítima a bicicleta estava trancada na garagem de sua casa, localizada na rua Tiradentes no bairro Santos Dumont.

SALÃO DE CABELEIREIRO É INVADIDO E FURTADO NO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Um cabeleireiro de 44 anos denunciou na manhã de sábado (28) o furto de objetos de seu salão localizado na Avenida Maria Guilhermina Esteves no bairro Jardim das Oliveiras.

A vítima compareceu na Depac e informou que ao chegar em seu salão, se deparou com ele aparentemente fechado, porém ao abrir a primeira porta, a qual não fica trancada, percebeu que a segunda porta de brindex , que sempre fica trancada, estava destravada.

O interior do salão estava todo revirado, e que teria sido subtraído: um fone de ouvido, um carregador de celular, uma banqueta de cor preta, e uma pasta contendo várias cópias de documentos, como, RG, CPF e outros e comprovantes de pagamentos luz e notas fiscais de objetos adquiridos.

LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.