Na madrugada desta quinta-feira (29), um homem de 27 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar em Três Lagoas, após furtar uma sorveteria na área central da cidade.
Durante um patrulhamento preventivo nas proximidades da praça Ramez Tebet, por volta das 2h, os policiais ouviram um barulho vindo de um corredor lateral e flagraram o suspeito pulando o portão do estabelecimento.
Ao ser abordado e revistado, o homem foi encontrado com R$ 146,00 em dinheiro, confessando que a quantia havia sido furtada do caixa da sorveteria. Segundo ele, o crime foi cometido após arrombar a porta do local com um pé de cabra. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.
