AO VIVO
Polícia

Homem é preso por cometer violência doméstica e bater na cabeça de ex da esposa

Os policiais localizaram o autor, o qual recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia para responder pelos crimes.

Da Redação
08/05/23 às 11h01
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na noite do último domingo (07), policiais militares do 13º Batalhão de Inocência, a cerca de 135 km de Três Lagoas, prenderam um homem de 40 anos que lesionou gravemente a cabeça de um indivíduo e também agrediu sua própria esposa.

Os policiais foram informados que teria dado entrada no hospital municipal um indivíduo com lesões de natureza grave e que seria conduzido para a cidade de Paranaíba para realização de exames de tomografia na cabeça.

A ex-esposa da vítima informou que seu atual marido seria o autor das lesões e que seu ex-marido foi até a casa dela segurando uma corrente de motocicleta para brigar com seu atual marido, o qual surpreendeu a vítima com pedradas que veio atingir a cabeça dele, e que seu ex-marido deixou o local e procurou socorro no hospital.

A mulher ainda informou que antes da briga seu atual marido havia a agredido com puxões de cabelo, bateu sua cabeça contra um guarda-roupa e em seguida pegou um lanterna com dispositivo de choque e empregou uma carga elétrica em sua perna.

Os policiais diligenciaram e localizaram o autor, o qual recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia para responder pelos crimes de lesão corporal grave contra indivíduo e violência doméstica contra sua esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.