AO VIVO
Polícia

Homem é preso por receptação, furto e tráfico na 'Operação Labirinthus'

Operação Labirinthus: Diversos produtos de furtos foram encontrados em um comércio na região da ‘Zona Velha’

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
08/01/20 às 18h49
Foto: Albecyr Pedro

Um homem de 31 anos foi preso por furto qualificado, receptação e tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (8) no bairro Jardim Aeroporto em Três Lagoas.

Após várias denúncias de tráfico na região conhecida como ‘Zona Velha’ a Polícia Civil deflagrou a ‘Operação Labiruntus’ e cumpriu o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal na rua Benedito Soares da Motta, local onde funciona um estabelecimento comercial.

A operação ocorreu entre a união da 1ª Delegacia de Polícia Civil, SIG (Setor de Investigações Gerais), Policia Militar e Canil; total de 14 policiais envolvidos.

Foram localizados no local duas porções de maconha no freezer onde estavam as bebidas, uma porção de crack em uma gaveta que continha aproximadamente R$ 542,15 em notas e moedas diversas, além de duas tesouras.

Um aparelho de telefone celular onde havia conversas que indicam a existência de tráfico de drogas no local foi apreendido com autorização judicial.

Vários produtos de furto como, bermudas masculinas e blusas femininas, e objetos sem propriedade e origem definida, como roupas ainda com etiquetas, televisões sem número de identificação, frascos de perfumes e desodorantes, típico de locais que praticavam o comércio de drogas.

Conforme a ocorrência foi constatado pela polícia ainda o furto de água. A empresa de fornecimento de água havia efetuado o corte por falta de pagamento, porém, o homem realizou uma ligação clandestina.

Ele fez uma ligação direta no cavalete e colocou um arame dentro do hidrômetro para inibir a leitura do consumo de água no local. A empresa foi acionada e desfez o procedimento, consta no registro policial.

Por se tratar de um comércio de venda de alimentos e bebidas, os policiais acionaram o setor de vigilância sanitária da prefeitura. Fiscais compareceram no endereço e retiraram os alimentos mal acondicionados.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Operação entre o SIG, 1ª DP, Polícia Militar e Canil da PM resultou na prisão de um homem (Foto: Ilustrativa-Albecyr Pedro)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.