Um homem de 45 anos identificado por G.M.C.J., procurou atendimento no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, após sofrer um ferimento de faca no lado esquerdo do abdômen durante uma briga com a esposa.
A Polícia Militar foi acionada na unidade de saúde na noite deste domingo (5) e em contato com a vítima, ele contou que estava em seu apartamento no Condomínio Gilson Teixeira, Residencial Orestinho, quando começou uma discussão com sua esposa K.A.B., de 34 anos, e decidiu ir embora, juntando seus pertences.
Ainda conforme seu relato, a mulher teria se apoderado de uma faca, e ao segurá-la, caíram ao chão e acabou se ferindo com o instrumento.
A esposa foi segurada por moradores do condomínio, momento em que a vítima mesmo ferido, pegou seu veículo, seguiu para a casa de um tio e procurado atendimento no hospital.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Três Lagoas.
