AO VIVO
Polícia

Homem invade chácara, amarra criança em árvore e ameaça matar família em MS

Suspeito entrou na propriedade pela região da BR-262, fugiu para uma área de mata e continua sendo procurado pela Polícia Militar.

Da Redação
01/08/26 às 19h27
Imagem: Arquivo

Um homem invadiu uma chácara localizada na região da BR-262 , em Campo Grande , na manhã deste sábado (1º), amarrou um menino em uma árvore, fez ameaças de morte contra a família da criança e fugiu para uma área de mata. Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar , o suspeito não foi localizado.

De acordo com o Campo Grande News, a criança estava sozinha na sede da propriedade rural, enquanto o pai permanecia na entrada do local, quando foi surpreendida pelo invasor, que entrou pelos fundos da chácara.

Criança foi amarrada e ameaçada

Conforme o registro policial, o homem levou o menino até uma árvore, amarrou seus braços com uma corda e ameaçou matar toda a família caso a vítima gritasse.

Após imobilizar a criança, o suspeito entrou na residência da propriedade. Pouco tempo depois, deixou o imóvel e fugiu em direção à vegetação próxima.

Pai encontrou o filho amarrado

Minutos depois, o pai retornou à sede da chácara e encontrou o filho ainda preso à árvore. A criança não apresentava ferimentos aparentes.

A Polícia Militar foi acionada por meio do telefone 190 , e equipes iniciaram buscas na região com base nas características físicas e nas roupas informadas pela vítima.

Apesar das diligências, o suspeito não foi encontrado.

Suspeito pode ser o mesmo homem visto em fazenda

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais se lembraram de um caso registrado na última terça-feira (28) , quando um homem invadiu uma fazenda localizada nas proximidades.

Na ocasião, ele foi abordado, identificado e posteriormente liberado, já que não havia qualquer pendência em seu nome.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança reconheceu o suspeito pelas características físicas e pelas roupas apresentadas pelos policiais. Funcionários de uma chácara vizinha também relataram ter visto o homem circulando nas imediações.

Drone foi utilizado nas buscas

As buscas foram retomadas com o apoio da Agência Local de Inteligência do 9º Batalhão da Polícia Militar e de um drone , mas, até o momento, o suspeito continua foragido.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como ameaça, violação de domicílio e privação de liberdade contra menor de 18 anos .

 

Segundo a polícia, nenhum objeto foi furtado da propriedade e, até a conclusão da ocorrência, ninguém havia sido preso .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.