AO VIVO
Polícia

Homem morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Três Lagoas

Suspeito tentou fugir de cerco policial no bairro Novo Oeste e foi atingido por ao menos cinco disparos.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
13/01/26 às 07h27
Foto: Reprodução/24h News MS

Um homem de 25 anos, identificado como Douglas Portella de Castro, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (12), em Três Lagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Douglas foi avistado portando uma arma de fogo nas proximidades de um conjunto habitacional no bairro Novo Oeste. Ao notar a presença da equipe policial, ele teria fugido em direção a uma área de mata localizada nos fundos do residencial.

Ainda conforme a corporação, foi realizado um cerco policial e dada ordem de rendição, que não teria sido atendida. Durante a ação, ocorreu o confronto, no qual o suspeito foi atingido por pelo menos cinco disparos.

Após ser baleado, Douglas foi socorrido pela própria Polícia Militar e encaminhado ao Hospital Auxiliadora. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O homem havia sido preso na última quinta-feira (8) por tráfico de drogas e liberado após audiência de custódia realizada no dia seguinte. Ele também era apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação em Três Lagoas.

O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes, conforme os procedimentos legais previstos para ocorrências com intervenção policial.

 

Com informações de Campo Grande News.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.