AO VIVO
Polícia

Homem morre em área rural

Corpo de pecuarista foi localizado dentro de casa na zona rural de Três Lagoas

Thais Constantino  - Hojemais Três Lagoas 
28/05/26 às 11h39
Foto: Reprodução (Fatos Regionais)

O pecuarista Aristofanes Figueredo Junior, de 59 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência localizada na zona rural de Três Lagoas , nesta quarta-feira (27).

Conforme consta no boletim de ocorrência, um vizinho estranhou o desaparecimento de Aristofanes após não vê-lo há aproximadamente dois dias. A presença de urubus nas proximidades do imóvel aumentou a suspeita de que algo pudesse ter acontecido.

O homem informou que chamou pelo vizinho várias vezes, porém não recebeu qualquer resposta.

Como portas e janelas da casa estavam fechadas, ele conseguiu abrir uma das janelas do quarto e visualizou Aristofanes caído no chão.

A Polícia Militar foi acionada e precisou arrombar a porta dos fundos da residência para ter acesso ao imóvel.

No quarto, os policiais encontraram o corpo ao lado da cama. Segundo o registro policial, não havia marcas de perfuração nem sinais aparentes de violência no corpo da vítima.

Durante a vistoria realizada na residência, os militares localizaram diversas latas de cerveja e cigarros espalhados pelos cômodos.

Também foram apreendidas três armas de fogo que estavam sobre uma cômoda, sendo uma garrucha e duas espingardas.

Ainda de acordo com a polícia, o delegado plantonista avaliou que não existiam indícios de crime no local.

Diante da suspeita de morte natural, a perícia técnica não foi acionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.