AO VIVO
Polícia

Homem não aceita narguilé do filho e 'agressivo' ainda tenta enforcar a esposa

Na versão do marido aos policiais que atenderam a ocorrência, ele negou as agressões

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
21/01/19 às 03h43
Caso será acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) Três Lagoas (Foto: Aurora Villalba)

Uma mulher de 41 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (21) em Três Lagoas. O caso aconteceu em uma residência na Rua do Compositor no bairro Jardim Violetas.

De acordo com o boletim de ocorrência a mulher disse à polícia que seu marido de 47 anos estava muito agressivo e tentou enforcá-la após um desentendimento com o filho do casal por causa do narguilé.

Na versão do marido aos policiais que atenderam a ocorrência, ele negou as agressões e contou que não aceitou o ver filho fumando narguilé acompanhando de outros menores, e isto acabou motivando o desentendimento com a esposa.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.