AO VIVO
Polícia

Homem que agredia esposa é preso pela PM no Jardim Alvorada 

No dia 11 de junho, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 43 anos, autor de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

PMMS - Hojemais Três Lagoas
12/06/23 às 13h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem: PMMS

No dia 11 de junho, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 43 anos, autor de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 23h, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para deslocar na rua David Alexandria, no bairro Jardim Alvorada, para atender uma ocorrência de violência doméstica em que o autor teria agredido a vítima com socos no rosto, chutes pelo corpo e posterior as agressões passou a ameaçá-la com uma arma de fogo.

Na chegada dos policiais a vítima pulou a janela do banheiro, em que havia se trancado para ligar para a polícia militar, e abriu o portão autorizando acesso ao interior da residência onde foi realizado a detenção do autor e apreensão de uma arma de fogo tipo revolver, da marca Taurus, calibre .38, e 10 munições.

Ante aos fatos as partes foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e posterior transferência do autor para o Presidio de Segurança Média de Três Lagoas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.